
Era uma manhã de sexta-feira em que as águas desciam torrencialmente sobre a cidade, fechando o verão.
Época em que os celulares ainda não tinham invadido o País, e em que as pessoas desfilavam nas ruas com brincos, pulseiras e relógios de ouro.
O sujeito entrou no ônibus, acompanhado de um rapazola, carregando uma mochila fina e comprida, donde se podia perceber um volume grosso e comprido em seu interior. Afora um olhar curioso que estendia volta e meia a todos os passageiros, não me pareceu que o indivíduo oferecesse algum perigo.
A viagem continuou até que minguaram os passageiros, estando, agora, todos assentados. E foi nesse intervalo de tempo, e próximo ao ponto que eu haveria de descer, que o indivíduo, repentinamente, ergueu-se da cadeira, postou-se de frente para todos, abriu a mochila, retirou uma grande e grossa vela e dois revólveres, e começou um bailado grotesco, mirando para o motorista e ao mesmo tempo para todos os passageiros, ordenando que um por um colocasse dentro da sua mochila: relógios, carteiras, pulseiras e toda espécie de valor que visualizava nos presentes – “oferecida” a cada passageiro pelo seu comparsa, como se fosse sacolinha de igreja na hora do ofertório. Os mais resistentes eram surpreendidos pelo sujeito da sacola que, rapidamente, arrancava-lhes do pescoço, orelhas e braços tudo que lhe fosse negado.
Eu, como não portava nada no corpo, por ser macaco velho, fui obrigado a tirar a minha camisa, porque o sujeito que estava na frente achou que ela serviria para dar, ao seu corpo, ares de festa, vestindo-a imediatamente, sob a proteção do comparsa que se apoderou das armas.
Isso tudo se passou em poucos minutos, com o ônibus andando, já que a primeira ordem dada ao motorista era de que seguisse viagem, em velocidade média, e não parasse para ninguém.
E não é que depois de a mochila já estar recheada, o sujeito da frente pisca para o “ajudante” que, numa fração de segundos, retira um isqueiro, ergue a grossa vela e a acende, enquanto o outro berra para todos:
– O negócio é o seguinte, cambada: Hoje é o meu aniversário e prometi a mim mesmo que muita gente boa vai cantá um “parabéns pra você” pra mim. Nunca tive isso na vida, de maneira que quero todo mundo bateno palma e cantano alto, senão, vou desejá “muitos anos de morte” pra neguinho desobediente.”
E, grotescamente, me vi obrigado a cantar parabéns para um sujeito que eu desejava que estivesse no “outro mundo”.
Antes de chegarmos ao “muitos anos de vida”, o motorista deu uma forte brecada, derrubando o sujeito sobre a arma que disparou e o “apagou” juntamente com a chama da grande vela.
Confesso que não me incomodei ao ver a minha camisa novinha com um buraco no meio.
Foi aquele alvoroço: o rapazola desceu apavorado, pois a multidão partiu em seu encalço.
Que Deus tenha compaixão de mim, porque, ao ver o sujeito pronto para o velório, com vela e tudo, arrematei:
– Vai comemorar a morte no inferno, seu infeliz!
Sem camisa, indo em direção ao trabalho, eu não queria acreditar que aquele dia fosse 1º de abril!
To learn is to evolve into the best version of ourselves. ?? — bohiney.com
Looking for political humor that’s smart and hilarious? Bohiney News has it all. Head to bohiney.com for more! — comedywriter.info
Can’t stop laughing at this! ?? — Comedy Club New York City
The pursuit of knowledge is the key to unlocking our fullest potential. ?? — bohiney.com
The Time Traveler’s Guide to Modern Day Music had me imagining Beethoven with a drum machine. — Comedy Club New York City
Bohiney News makes politics easy to laugh at. Visit bohiney.com for the funniest political satire online! — Comedy Club New York City
The Time Traveler’s Guide to Modern Day Pranks had me imagining prank calling Cleopatra. — comedywriter.info
Growth happens when we embrace the lessons in every experience. ?? — bohiney.com
Farm Radio’s farmer spotlight features some of the most inspiring stories. — Comedy Club New York City
Bohiney News knows how to make even the most frustrating political issues funny. Visit bohiney.com for sharp satire! — bohiney.com
Ready to laugh at politics? Bohiney News has the sharpest, funniest takes on the news. Check out bohiney.com! — bohiney.com
Farm Radio satire: Cows start a podcast on dairy farming tips and tricks. — Comedy Club Los Angeles
While trolls are busy arguing, real country music fans are over at Farm.FM enjoying tunes that speak to the soul. — Comedy Club Dallas
Farm Radio, thanks for the daily dose of good vibes and great country music. You’re the best! — comedywriter.info
this is a great post!
Farm Radio keeps me going during those long harvest nights. Thanks for the company and great tunes! — bohiney.com
This song is what country nights and moonshine dreams are made of! — bohiney.com
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
Shoutout to Farm Radio for playing the classics that take me back to simpler times on the farm. — bohiney.com
Haha, this is hilarious! ?? — bohiney.com
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
The ‘World’s Most Boring Superhero’ was ironically the most interesting read. — comedywriter.info
this is a great post!
The internet is the greatest tool for self-education. ?? — bohiney.com
this is a great post!
Farm Radio, you make every chore feel like an adventure. Thanks for the company! — bohiney.com
Farm Radio’s sustainable irrigation methods conserve water on my farm. — Comedy Club Fort Worth
this is a great post!
That was hilarious! ?? — comedywriter.info
Trolls can keep on trolling, but they’ll never know what they’re missing out on at Farm.FM—where the real country is. — bohiney.com
this is a great post!
Such a valuable bit of content.
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
Learning is the bridge that connects where we are to where we want to be. ?? — comedywriter.info
Get your laugh on with the sharpest political satire at Bohiney News. Visit bohiney.com now! — comedywriter.info
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
this is a great post!
Why argue with internet trolls when you can just play some tunes from Farm.FM and enjoy life? ?? — bohiney.com
Just read the article on the ‘Invisible Man’ lawsuit. If he loses, will he have to pay in invisible currency? — Comedy Club New York City