PERDÃO PELA VIOLÊNCIA

Minas Gerais, terça-feira, às 23h30, Cybele, deitada cochilando no sofá em frente à televisão ligada, ensaia assistir ao filme “Jesus”. Subitamente é despertada pelos gritos do marido no quarto. Ainda meio tonta, encaminha-se para o quarto tentando empurrar as pernas que denunciam seus 68 anos de idade. Para estarrecida na porta ao ver o velho marido na janela arrebentada, lutando com o ladrão para impedi-lo de entrar na casa. Corre para a cozinha e busca a enorme faca na tentativa desesperada de salvar o marido que estava sendo enforcado pela “gravata” que o ladrão lhe dava. Tenta espetá-lo para que solte o seu marido, quando o ladrão lhe toma a faca sob os gritos do comparsa que estava do lado de fora da casa:

? Mata essa velha, anda! Mata ela!

Cybele dirige o olhar ao quintal e o homem lhe chama a atenção. Franzino, com a camisa lhe cobrindo a maior parte do rosto, ele não se aproximava. Ficava berrando ordens ao outro. Sua voz era familiar.

O ladrão ainda dominando Pedro, e com a faca na mão, gritava para Cybele ficar quieta e lhe passar o dinheiro. Ela lhe entrega os R$ 90,00 que estavam no quarto e suplica ao homem que solte o marido. O homem estava irado, suava muito, por nervosismo, ou pelo efeito de drogas.

Lembrou-se do filho doente, dormindo no quarto ao lado. O rapaz era uma criança, apesar dos 30 anos de idade e, sobressaltado, sentou-se na cama ao ouvir os gritos. Cybele aproveitando-se da exigência do ladrão por mais dinheiro, buscava pela casa aquilo que pudesse desarmá-lo, para que livrasse seu marido. De repente, a ideia! Entrou no banheiro, pegou o spray de barba, voltou rapidamente e borrifou meio frasco no rosto e olhos do ladrão. Atordoado e tentando se limpar, o sujeito deixa cair a faca e solta o velho, mas, refeito, segura Cybele e possesso lhe fala ao ouvido: “Fica quieta, senão te rasgo! ”

E o homem, lá fora, continua gritando:

? Mata ela, homem! Vamos, enfia a faca nela!

Porém, Cybele não tem medo e o ladrão dominando-a vai até o quarto do filho. Nisso, ela lhe suplica para que não toque nele. “É doente, coitadinho! ” Por um momento, o sujeito para, olha o rapaz e, consternado, repete: “Coitadinho! ”, mas volta-se nervoso e segurando o rapaz, berra por mais dinheiro: ? Quero o dinheiro, velha! Anda, senão ele morre!

Cybele lhe pede para soltar o filho. Fala que ele pode levar o que quiser, inclusive sequestrá-la, ou até matá-la, mas que deixe o marido e o filho em paz. Aí ele resolve remexer em tudo. E pega os CDs do rapaz e uma calça jeans novinha, e vai jogando tudo no chão, enquanto Pedro lhe dirige a palavra carinhosamente: “Filho, você não tem pai? ” Ele, amenizando a voz, diz que nunca o conheceu. E Pedro continua: “Filho, e onde está a sua mãe? ” E o sujeito responde que foi assassinada. E Cybele lhe dá carta branca pra levar tudo o que quiser, e que sigam em paz, que rezará por eles, estendendo-lhe três sacolas enormes para guardar o roubo. E ele vai colocando a televisão, o pequeno som e pega a bolsa dela e retira os últimos R$ 40,00 que lhes restam. E ela e o marido vão abençoando o ladrão enquanto ele vai roubando.

Já na saída, ela lhe diz:

? Vá com Deus, meu filho!

Ele se volta e chora. E chora como criança e abraça o velho ainda ferido pela luta dos dois: ” Perdão, vô, se te machuquei. ”

E ela passa a mão no rosto do ladrão e pede a ele que rogue a proteção de Deus e o abraça e ele chora enquanto tenta enxugar com a sua camisa o sangue que escorre do dedo dela, ferido pela faca que ele lhe arrancou à força. Ele se volta para o menino, abre uma das sacolas e lhe devolve o som e a calça jeans, repetindo: “Coitadinho, ele é doente! ”

Antes de passar pelo portão, volta-se e implora:

? Reza pra mim, vó. Reza que eu quero deixar essa vida!

E desaparece com o colega e as sacolas na carreta.

879 thoughts on “PERDÃO PELA VIOLÊNCIA

  1. In this article, we’ll look at how to automate trading on Solana and profit from meme coin projects in particular. If you want to make profitable trades on meme coin platforms like Pump.fun and Moonshot, you almost certainly need a successful automation program. These automation programs, which go by names like Solana Sniper Bot, have a very simple working principle and should not cause confusion most of the time.

  2. Solana Volume Bot is an advanced automated trading tool tailored for the Pump.fun platform on the Solana blockchain. Designed to boost token trading volume and achieve trending status, this bot is revolutionizing visibility for crypto projects. With its seamless UI, high-speed execution, and strategic automation, it provides a cutting-edge solution for web3 developers and meme coin creators.

    In this comprehensive guide, we’ll explore how Solana Volume Bot works, its key features, user experience, and a step-by-step guide to launching your first volume campaign.

  3. This isn’t a promotional post by the team or a paid ad. It’s my genuine experience using the platform, and why I believe it’s currently the best Solana token volume bot for creators who are serious about growth.

  4. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d without a doubt donate to this brilliant
    blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and
    adding your RSS feed to my Google account. I look forward to fresh updates and will
    share this website with my Facebook group.

    Chat soon!

  5. I simply couldn’t depart your site prior to suggesting that I extremely loved
    the usual info an individual provide on your guests? Is going to be
    back often in order to check up on new posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Website